TROCAS E DEVOLUÇÕES

SE VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA VOCÊ PODE TROCAR!

Ah que pena te ver por aqui, deseja trocar a sua compra? Não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

Ps: A primeira troca e por nossa conta ;)

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (11) 957986883
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que a peça foi recebido na sua casa, tudo bem?
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver com o mesmo amor que te mandamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
  • Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.(Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver =) 
  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar  (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Sedex), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

 

 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.